RSS

BANANA DOURADA NA MANTEIGA COM CREME DE QUEIJO COTTAGE, MEL E LICOR DE JABUTICABA

13 fev

banana na manteiga com queijo cottage

MEMÓRIAS PÓSTUMAS DA BRAS

BANANA PRA VCS…

Olá, como vai? Alguns de vocês devem me conhecer, outros não. Mas caso não tenham me conhecido, não fiquem envergonhados, pois até os que tomavam conta de mim não sabiam muito da minha vida. Venho aqui contar a minha história, mais precisamente como morri. Trata-se de um relato agonizante sobre o meu fim. O apodrecimento interno dos meus órgãos não foram capazes de alertar o mau cheiro que viria nesse momento final, nem mesmo a tempo de salvar os que ainda não haviam sido afetados pela cólera avassaladora. Para minha sorte sobrevivi por muito tempo graças aos bons cuidados passados, antes da minha prostituição. Sim, me vendi a preços que somente os mais ricos e poderosos poderiam pagar.

Infelizmente os parágrafos são poucos para detalhar a minha história, desde meu nascimento em berço de ouro, infância e juventude nas melhores escolas, até o meu amadurecimento. Mas nada disso impediu que meu corpo fosse vendido, nas minhas veias corressem um chorume nunca visto e meu interior fosse apodrecido. Agora só me resta realizar meu último desejo.

Sempre cuidei de um dos maiores bens de vocês, otários! Ou vocês acham que com a minha partida eu não fiz minhas devidas reservas? Ingenuidade vossa não imaginar que eu, uma senhora com vasta experiência, não iria garantir um bom descanso depois da morte. Eu sabia de tudo, mas os meus tutores, não sabiam de nada. Quem sabe de mim sou eu. Morri agonizando, mas anestesiada pelo pensamento em minhas reservas. E agora faça sol ou faca chuva, seja quente ou seja frio, seja pra onde quer que eu vá, terei o bastante para garantir o que me for necessário.

Sendo eu uma senhora volumosa, de ombros largos, estatura e estrutura fincada nas mais profundas rochas marinhas, sei que pensaram que o meu último desejo seria um exagero, não é? Porém surpreendo mais uma vez e… BANANA PRA VOCES. Infelizmente não tive tempo de desfrutá-la, mas dedico a vocês, vermes, o sabor do meu último desejo: uma deliciosa banana dourada na manteiga e queijo cottage com mel e licor de jabuticaba.

INGREDIENTES

– 1 banana prata

– 1 colher de sobremesa de manteiga

– 1 colher de café com licor de jaboticaba

– 1 colher de sobremesa de mel

– 1 colher de sopa de queijo cottage

PREPARO

– corte a banana ao meio

– em uma frigideira coloque a manteiga e doure a banana

– para preparar o queijo basta misturar o licor, o mel e o queijo. Misture bem para incorporar os ingredientes. Pronto!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/02/2015 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
