RSS

RESPEITÁVEL PÚBLICO, BRAVO!

28 mar

farofa

 

RESPEITÁVEL PÚBLICO ESTERILIZADO, BRAVO!

BRAVA FAROFA DE CALABRESA NA CACHAÇA COM FARINHAS DE BATATA PALHA E MANDIOCA

Respeitável público, esse ano significa muito para vocês. Prometo fazer um grande espetáculo com os mais variados artistas, animais, flores, tendas, músicas, manobras e tudo o que for possível para alavancar as extremidades de suas bocas até virar um sorriso moldado de uma forma tão perfeita que palhaço nenhum colocará defeito. Você vai se sentir capaz, um ser evoluído ao escutar minhas “canções” cantadas por minha milagrosa flauta. Tão milagrosa que será capaz de mudar a vida dos seus filhos e compatriotas, senão idiotas… Mas isso não é momento. Isso resolverei com as escolas…

Respeitável público, vamos começar! Devotos, agarrem seus “santinhos” e reze por mim, ou por nós, claro. Lembre-se que sou o responsável em trazer uma das maiores encenações que se repete de tempos em tempos suprindo suas necessidades enquanto vocês usufruem meus frutos. Por isso, preste atenção no meu “show” e acredite em tudo o que vou te falar. Vamos lá: em uma folhinha você pode resumir tudo o que eu apresentei em míseros números anotados em campos pré-determinados, tão fácil que até um quati poderia preencher.

Respeitável público, direto do picadeiro Brasil, Espetáculo Democracia, onde a esterilização* ultrapassa as suas formas físicas e morais, onde as misérias são solucionadas em meses de cruzada em busca da sua representação, tenho a solução para a sua “fome”. Como diria o poeta: fome de que? Todas as suas necessidades serão resolvidas nessa receita que prometo solucionar através do seu sufrágio. Para tanto, só preciso de poucos instantes do seu tempo. Fácil, não é? E nem precisa estudar pra isso… Apenas sigam as minhas dicas. Com vocês, respeitável público esterilizado (masculino e feminino), conheçam a Brava Farofa de Calabresa na Cachaça com farinhas de Batata Palha e Mandioca, bravo!

INGREDIENTES:

– 1/2 calabresa cortada em tiras

– 1 dente de alho picado

– 2 xícaras de batata palha (triturar no liquidificador)

– 2 colheres de sopa de farinha de mandioca

– 1 colher de sopa rasa de manteiga

– 1 colher de sopa de cachaça

PREPARO:

– Em uma frigideira derreta a manteiga. Em seguida coloque a calabresa para refogar sem deixar fritar e adicione o alho. Quando o alho estiver quase dourado coloque a cachaça e deixe o álcool evaporar. Acrescente as farinha e sirva.

 Dica: Quanto mais você triturar a batata palha menos crocante a farofa fica… Então, acerte o seu gosto!

Bom apetite, 

Gabriel Rogerio – Gastronomia

*Fica registrado o meu repúdio por atos teratológicos cometidos por alguns de nossos representantes que conseguem se superar a cada dia. Em alguns casos duvido da evolução humana… É como se tivessem sido treinados para pensar como ser um humano, mas agem como monstros transvestidos.  

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 28/03/2014 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: