RSS

MEU DISTÚRBIO TEMPEROMENTAL

16 ago

panqueca com morango

MEU DISTÚRBIO TEMPEROMENTAL

PANQUECA COM MASSA DE REQUEIJÃO – PANQUECA DOCE VENTURA

Vamos lá: eu não sei, talvez você possa me ajudar! Eu podia estar furtando, roubando, matando, mas achei melhor pedir! Sofria de uma doença muito séria e por algumas vezes fui desacreditado pelos melhores médicos. Não sei bem como explicar de onde tive forças para superar esse meu problema, mas uma coisa é certa: preciso da sua ajuda, meu senhor, minha senhora.

Deixe-me explicar melhor o que eu tive, assim tocarei seu coração e sua alma. A tal cólera que carreguei desde os meus 13 anos e agora estou curado é uma enfermidade rara, obscura e temida pelos grande pajés, chefes aborígenes e relatada nas grandes pirâmides que beiram o Nilo e suas lendas extraterrestres. A moléstia que me atacara me deixou com um sério distúrbio “temperomental”. A doença que me abalou durante anos me deixou completamente sem sentir os principais temperos da vida: sem sentir o ar, o sol, a grama verde, as flores, os temperos, o céu, e todos os outros sentimentos onde seria capaz de transformá-los em felicidade. 

Mas a panaceia veio de uma forma avassaladora, uma tormenta de um dia e uma noite que até os escritos bíblicos seriam capazes de duvidar. A felicidade, tratamento utilizado, “devastou” todo o mal e recuperou os sentimentos perdidos durante tantos anos em minha vida. A regeneração de meu coração, local onde esse mal havia se instalado, foi completa graças aos temperos da vida, e por isso, te peço, seja FELIZ! E para ajudar você ser feliz, estou escrevendo uma deliciosa receita utilizada no meu tratamento para você preparar durante seu café da manhã, uma bela massa de panqueca com requeijão. Com vocês, direto da sua geladeira feliz, utilizando ingredientes que sempre temos em casa, ela, a Panqueca Doce Ventura.

INGREDIENTES:

– 1 ovo

– 350 ml de leite

– sal (pitada)

– 1 colher de sobremesa de requeijão

– 1 colher de sobremesa de manteiga derretida 

– 2 colheres de farinha de trigo

– 1 colher de sobremesa de açúcar

PREPARO:

– Misture todos os ingredientes. Lembre-se de derreter a manteiga entes.

– Tudo misturado? Unte uma frigideira com manteiga e despeje uma concha dessa deliciosa mistura e espere ficar bem dourada. Se quiser dobre… se quiser deixe aberta… faça da forma mais feliz! 

Dica: faça uma cobertura de chocolate ou geléia de morango. Fica um espetáculo!

Bom apetite,

Gabriel Rogerio – gabrielrogerio.wordpress.com

 
2 Comentários

Publicado por em 16/08/2013 em Uncategorized

 

2 Respostas para “MEU DISTÚRBIO TEMPEROMENTAL

  1. Viviane Amorim

    06/09/2013 at 10:19 PM

    Uma delícia a receita e o modo como você escreve. Não conhecia o blog, adorei!

     

Deixe um comentário

 
