RSS

O BICHO DA GOIABA E A DINASTIA CASCÃO

23 maio
20130523_185540
O BICHO DA GOIABA E DINASTIA CASCÃO
MOLHO DE GOIABADA CASCÃO
 
No interior do país, na região central do Brasil, onde as matas respiram livremente sem ter de forçar seus “pulmões” de lei, surgiu a Dinastia Cascão. Família que mantém sua sucessão mesmo com as dificuldades impostas pelo agressivo mundo capitalizado e industrializado. Dizem os conhecedores que a tal “modernidade” quase afundou a família Cascão com a mesma força que um bicho de goiaba destrói suas estruturas internas tornando impossível manter seus pilares necessários para a longevidade soberana.
 
São muitos anos de tradição e segredos que possibilitam garantir que sua fórmula se mantenha em uma linha admirada pelos mais céticos. O que faria tal dinastia se manter tanto tempo dentro do “mercado”? Simples, continue mantendo suas tradições de forma que as novidades possam fazer parte da sua história. Inove, mantenha-se no mercado mesmo que ele seja restrito e, claro, ainda exista. Nesse caso, a Dinastia Cascão continua viva graças a sua base bem estruturada e preparada por especialistas que sempre utilizam ingredientes de qualidade, algo muito importante para uma Dinastia em seu lapso de vida e competência.
 
Pois bem, para os admiradores e partidários da Dinastia Cascão a receita de hoje pode até parecer loucura, mas não fiquem assim. Prometo tratar e respeitar toda e qualquer receita que leve o nome da Dinastia Cascão, seja na terra, no mar ou nos ares mais fortes capazes de levar seu aroma mundo a fora. Afinal, nem só de queijo vive a Dinastia Cascão. Com vocês, direto de suas fortalezas espalhadas pelo Brasil, carregando consigo várias tatuagens de “bichos de goiaba” em seu braço, com semblante de um guerreiro onde suas olheiras representam as noites de sono perdidas para garantir sua fiel linhagem, ele, o Molho de Goiabada Cascão.
INGREDIENTES:
3 colheres de vinagre tinto
2 colheres de shoyu
1 colher de licor de laranja
50 ml de água
80 g de goiabada cascão
Sal e pimenta – quantidade necessária
PREPARO:
Pique a goiabada (vc não vai conseguir… mas vai dar um jeito), coloque em uma panela e misture todos os ingredientes e deixe ferver em fogo baixo até formar o molho. Pronto! 
Bom apetite,
Gabriel Rogerio – gabrielrogerio.wordpress.com
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 23/05/2013 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: