RSS

EU “JUROS”

22 abr

20130421_091743

EU “JUROS”

 ARROZ DEMOCRÁTICO DE PIZZA

Juro, juros que vi, mas não entendi a sua aflição. Juro, juros que passam, mas não param. Juro, juros que sobem, mas não rendem. De tudo isso, tudo mesmo, eu juro que te protejerei e farei sua família ter mais com os juros, mesmo que seja com mais do menos. Minhas mordidas, através de minhas garras de papel legislado, não serão dolorosas, mas penosas. Penosas para que seu futuro longínquo possa refletir todo o seu suor em uma nação melhor, mas acredito que não seja.  Enfim, mas não no fim, você é o meu sócio majoritário. 

Por isso meu estimado sócio entusiasta, continue confiando em minhas medidas cautelosas, protetivas e assertivas. Afinal, venho demonstrando total competência a mais de 500 anos em assegurar que seus recursos sejam aplicados em investimentos seguros e rentáveis. Por isso tudo e muito mais, venho afirmar de forma categórica que tudo o que faço é pensando sempre em VOCÊ. Portanto, com tantas notícias animadoras e juras de juros controlados… Crescimento garantido que resulta em sua satisfação, venho, com todo o respeito, informar que devemos comemorar e nada melhor que uma farra gastronômica.

Assim, meus prezados sufragistas, a receita descrita aqui, por intermédio desse canal de comunicação, vem anunciar o crescimento e o desenvolvimento de nossa nação, resultado de anos e anos de investimentos sustentáveis e lógicos, isso mesmo, lógicos! Anotem essa receita e convide todos para comemorar a ascensão que vivemos e oferecemos a vocês, meu povo! A receita de hoje será um arroz, um arroz bem unido como vocês! Sirvam-se e conheçam o Arroz Democrático de Pizza.

INGREDIENTES:

5 colheres de arroz branco pronto

1 colher de extrato de tomate (se o extrato for muito ralo cloque duas colheres)

1 dente de alho pequeno picado

1/2 cebola picada em cubos pequenos

4 azeitonas

2 fatias de presunto cortado em tiras ou da forma que você preferir.

1 colher de sobremesa de orégano

Sal e pimenta do reino – quantidade necessária

1 colher de sopa de azeite

50 ml de água

PREPARO

– Refogue o alho e a cebola com o azeite sem deixar queimar. Acrescente o presunto, o extrato de tomate, o orégano, a pimenta, o sal e a água. Deixe ferver por 3 minutos e coloque as azeitonas. Misture com o arroz e sirva democraticamente – porção para 2 pessoas.

Bom apetite,

Gabriel Rogerio – Gastronomia

gabrielrogerio.wordpress.com

 
2 Comentários

Publicado por em 22/04/2013 em Uncategorized

 

2 Respostas para “EU “JUROS”

  1. Fayão

    24/04/2013 at 11:20 AM

    Uma maravilha !!!

     

Deixe um comentário

 
