RSS

NÃO DIGA NADA, VOCÊ AMA ESSE CACHORRO!!!

25 jan

20130125_190221

NÃO DIGA NADA, VOCÊ AMA ESSE CACHORRO!!!

MOLHO ESPECIAL DE MAIONESE

Abra seu coração, esqueça de tudo o que aconteceu e seja madura! Sabemos que é sempre a mesma coisa… a estória se repete, todos ficam falando e muitos até invejando a sua situação.  Portanto, levante e sacuda a poeira! A vida é assim mesmo, tem dias que levamos a culpa e carregamos pesos que parecem ser impossíveis até para os mais crédulos dos cristãos. Então, minha senhora, faça esse trabalho sujo e não reclame, pois, no final de tudo isso você sempre sai sorrindo.

Para tudo, ou quase tudo, existe um resultado, um remédio, uma dica, uma solução. Mas o assunto aqui tratado é absolutamente solucionado com uma simples atitude inerente a nós, humanos: ALIMENTAÇÃO. Claro que nem todos os alimentos são ideais, nutritivos, saudáveis e prescritos pelos nutricionistas. Como tudo na vida passa… tem dias que um bom cachorro passará pela sua respeitável vida, com todo o respeito.

Continuando com todo respeito merecido, também digo que mesmo assim você corre atrás dele e quando ele aparece na sua vida é recebido de braços abertos e bocas famintas. Se todos os cachorros fossem recebidos dessa maneira o mundo, talvez, fosse um pouco menos violento, sem sofrimento. Como esse assunto é bastante polêmico vamos tratar logo do cachorro que todos gostam e admiram: o cachorro quente! Que tal preparar um molho especial para acompanhar esse queridinho das horas de preguiça na cozinha? Pois é, com vocês, direto do livro de receitas de um cachorro qualquer (vamos preservar o seu nome), oriundo de transformações industrializadas e preparado de uma forma bem simples como um vira-lata, ele, o respeitável Molho Especial de Maionese com Cebola e Queijo.

INGREDIENTES:

– 1 colher de sopa de maionese

– 2/3 de cebola cortada bem fininha

– 1 colher de sobremesa de parmesão ralado

– 1 colher de sopa de azeite

– 1 colher de sopa de cebolinha picada

– 400 ml de égua para cozinhar a cebola

– Sal, pimenta e nos moscada – quantidade necessária

PREPARO:

– Se prepare… você nunca fez algo tão difícil e perigoso na sua cozinha!!! Cozinhe a cebola com a água, o azeite um pouco de sal e pimenta por 20/30 minutos até ficarem cozidas e escorra (o tempo de cozimento depende do seu, isso, do seu gosto – :)). Misture com os outros ingredientes e pronto!!! Deixe na geladeira por 30 minutos e sirva. Receita mais fácil só mamão com açúcar!!! Francamente…

Bom apetite,

Gabriel Rogerio – gabrielrogerio.wordpress.com

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 25/01/2013 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: