RSS

NÃO SEJA RADICAL, LIBERE OS SEUS RADICAIS LIVRES!

03 set

NÃO SEJA RADICAL, LIBERE OS SEUS RADICAIS LIVRES

RISOTO DE RÚCULA COM QUEIJO BRIE

Extra, extra, o grupo extremista Radicais Livres reivindicam a saída imediata de seu corpo. Já foi confirmado que não se trata de um blefe, o grupo radical de extrema direita central com tendências à esquerda exige que seus pedidos sejam atendidos o mais rápido possível a fim de evitar um ataque imediato. O risco é eminente e deve ser tratado com a mais alta seriedade. Não seja radical, não cabe a nós julgarmos sua existência, sua religião, seus modos ou qualquer atitude diferente da nossa. Devemos nos preocupar com a nossa saúde, por isso: LIBERE O SEU RADICAL LIVRE.

Os Radicais Livres por não encontrarem sua classificação correta em nossas vidas, acabam se rebelando de forma prejudicial à nossa saúde. Como não devemos promover a guerra, mas sim evitá-la, promova uma campanha interna no seu corpo. Os radicais livres podem ser combatidos principalmente através de uma boa alimentação. Tudo bem, combatidos pode soar com um certo tom de violência, coisa que não queremos atiçar dentro do nosso querido corpinho sarado! Então, mais uma vez, vamos garantir que a paz interna de nosso corpo seja promovida pela maior diplomacia possível.

Como o tema é delicado, foi convocado para tratar desse assunto a conhecida rúclua com seus super poderes. Coisa que todo curandeiro queria e promete a rúcula faz! Não se engane, compre a rúcula mais verde que encontrar, praticamente da mesma cor utilizada pelos soldados quando vão atacar o inimigo (lembre-se da paz, a paz…). Esteja certo de que tomando essas atitudes o seu corpo ficará em paz com o Grupo Radicais Livres. Direto dos campos verdes onde Napoleão Bonaparte plantou o primeiro pé de rúcula do Brasil para se fortificar e garantir o grito de independência, regado pelas águas subterrâneas capazes de ultrapassar rochas milenares e compactas, enriquecido pelo solo sagrado brasileiro, com vocês, ele, o Super Risoto de Rúcula Salvador da Independência Corporal Salutar. 

INGREDIENTES PARA 2 CORPOS:

– 1 copo grande com folhas de rúcula rasgadas

– 1/2 cebola grande picada em cubos pequenos

– 1 dente de alho picado

– 2 colheres de sopa de azeite

– 1 colher de sopa de manteiga

– sal e pimenta do reino (quantidade necessária)

– 1 copo grande de arroz arbóreo

– 1 copo de vinho branco seco

– 400 ml de caldo de legumes

– 80 g de queijo brie

PREPARO:

1º refogue o alho no azeite sem deixar queimar… em seguida refogue a cebola até ficar transparente e adicione o arroz.

2º acrescente o vinho e deixe secar um pouco. Continue adicionando o caldo de legumes até ficar no ponto – al dente (25 minutos).

3º quando o risoto estiver quase indo para a sua mesa ser devorado adicione o queijo para derreter, a manteiga e a rúcula em seguida.

Bom apetite,

Gabriel Rogerio – gabrielrogerio.wordpress.com

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 03/09/2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: