RSS

COLOQUE O SEU NAMORADO NA PANELA!

15 jun

COLOQUE O SEU NAMORADO NA PANELA!

NAMORADO COM MANJERICÃO, SALSA E CASTANHA DE CAJU

 Bem-vindo ao outro mundo existente no planeta Terra, bem-vindo ao território menos explorado de todo o nosso planeta, bem-vindo ao local onde o seu namorado se esconde, mas não se preocupe, ele está te esperando para o jantar. Muita calma nessa hora, serei prudente e explicativo. Estou falando de um jantar especial onde o seu namorado irá preparar um excelente prato, leve e saudável, para os dois pombinhos desfrutarem de um belo e respeitado espécime aquático, o namorado. Ainda não brigue com o coitado, você vai gostar do que vai ler e até lamber os dedos.

Estamos no final da semana mais romântico do ano para aqueles que tem o privilégio de ter ao seu lado uma pessoa muito especial. Poder ter a certeza de que você é amado por alguém, saber que uma pessoa pensa em você com tanto carinho ao ponto de chamar de NAMORADO: “aquele que sente amores ou corresponde a amores”, espetáculo! Um dia seria pouco para os casais apaixonados comemorarem seu amor. Por isso, somos presenteados em vivermos juntos por dias, meses, anos…  uma eternidade. O amor não pode ser medido, ele não tem tamanho, apenas vivido e sentido por inexplicáveis momentos ao lado de quem lhe faz bem.

Com tanto amor no ar a receita de hoje traz o seu namorado direto para a panela. Não que ele esteja merecendo uma dura, tão pouco queimar no magma dos abismos mais profundos de Júlio Verne. Apenas se trata de uma receita repleta de sabores e amor, nada mais! A partir de hoje o seu namorado terá um significado maior em sua vida, pois passará a ter sabor. Uma receita tão especial que o pobre do seu namorado terá que repetir essa receita e ensinar para 10 amigos por e-mail, caso contrário, aí sim, ele será enviado para os abismos de Júlio, o nosso amigo Júlio Verne. Com vocês, direto das águas mais apaixonantes do outro mundo existente no seu mundo, vestindo a sua melhor roupa de mergulho, apaixonado por você, desesperado por você, ele, o Namorado com Manjericão, Salsa e Castanha de Caju. 

INGREDIENTES PARA O PEIXE

1 posta de namorado

1 dentes de alho

1 colher de sopa de manteiga

2 colheres de azeite

1 colher de salsinha picada

1 colher de manjericão picado

1 copo de vinho branco seco

Sal e pimenta a gosto

INGREDIENTES PARA O MOLHO

1 copo de salsinha sem ser picada

1 copo de manjericão sem ser picado

½ copo de azeite

1 dente de alho

8 castanhas de caju

Sal e pimenta a gosto

PREPARO DO PEIXE.

Deixe o peixe marinar por duas horas no tempero. Em seguida coloque a manteiga e o azeite em uma frigideira em fogo baixo. Quando estiver bem quente coloque o peixe o sal e a pimenta. Deixe cozinhar por 3/4 minutos de cada lado tomando cuidado para não quebrar o peixe quando virar. Quando estiver quase no ponto coloque o restante da marinada para acrescentar mais sabor e deixe cozinhar por mais uns 2 minutos.

PREPARO DO MOLHO

Bata todos o manjericão, a salsinha, o sal, a pimenta e o azeite em um liquidificador. Quando estiver bem líquido acrescente a castanha quebrada em um pilão ou faca ao molho.

Bom apetite,

Gabriel Rogerio – gabrielrogerio.wordpress.com


Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 15/06/2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: